sábado

NASCEU NOSSO SEGUNDO MILAGRE!!

Com as bençãos de Deus, e sob a proteção da nossa Mãe Celeste, veio ao mundo nossa Maria Luísa, às 12h58m do dia 05 de novembro de 2010. Malu nasceu com 3,370kg e 50cm, e tal como Larinha, com auxílio das mãos zelozas de Dr. Marcos Cintra, sendo entregue ao cuidados imediatos do Dr. Samir. Que Maria Luísa, que deu continuidade ao nosso acalentado sonho de sermos pais, possa caminhar nesta vida cheia de inspiração divina, partilhando com Lara Maria toda a nossa devoção e amor. Deus te abençõe minha filha, hoje e sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

ooowww meu Deusss é a coisinha mais pitôtoquinha da titia..priminha de maria julia *___*
titia ama muito essas duas preciosidades!..parabéns Dé e Liu, por mais uma benção e mais essa conquista, que Deus, Pai todo poderoso continue derramando bençãos sobre esta família!
amamos vocês, tia lela, tio rafa e priminha juju.

Anônimo disse...

Malu, vc é linda!!!!
Que Deus te proteja muito!
beijos da Tia Sil,Mayara,Matheus e Noly

Rose disse...

Ela é muito lindinha e abençoada por Deus. Venho em meu nome e de toda a minha família abraça-los Deraldo, Lisiane e Larinha por mais esta etapa da vida de vocês. Que Nossa Senhora continue derramando bençãos em suas vidas. Lembro-me sempre de vocês em minhas orações e peço-lhes que se lembrem de mim também nas suas.
Parabéns e beijos para todos vocês.
Rose e Família.

Dany disse...

QUE LIIIIIIIIIIIDA!!!!!!!!!! PARABÉNS PARA ESTA FAMILIA MARAVILHOSA! QUE NOSSA SENHORA OS CUBRA COM SEU SANTO MANTO E VCS SEJAM MUITO FELIZES! BJS.

Anônimo disse...

Deraldo e Lisiane.

Parabéns por mais uma benção em suas vidas, que a Malu juntamente com a Lala, venham fortalecer ainda mais o alicerce de família que vocês têm.

Deus abençoe.

Beijos,
Alexandre, Tina e Karol.

Mônica de Assis disse...

Meus primos queridos,

Vocês são merecedores da felicidade que estão vivendo! ...
Glória e louvores sejam dados a Nosso Senhor Jesus Cristo, ele é maravilhoso!!
Larinha e Malú são MARAVILHAS do Senhor!!!
Malú...tia Datati AMAAAAAAAAAAA muitoooooo você!
***********************************

Samba de Maria Luiza (Tom Jobim)


É do cabelo amarelo
Dos óio cor de chuchu
Quando eu virar gente grande
Me caso logo com tu

O samba de Maria Luiza
O samba de Maria Luiza

O samba de Maria Luiza é bonito pra chuchu
O samba de Maria Luiza é bonito pra chuchu
Ela canta e ela dança, menina
O samba da Marilu, Marilu, Marilu, Marilu

O samba de Maria Luiza é bonito como o quê
E é por isso que o papai
Já tá apaixonado por você
Tá apaixonado por você Maria Luiza

Tia Tânia disse...

O sonho realmente continuou com a sua milagrosa chegada Malusinha.
Deus te proteja e te abençõe
sempre minha sobrinha linda e tão amada.
Que você junto com sua irmazinha Larinha e seus pais seja muito feliz e que Deus dê muita saúde a todos.
Amo muito vocês!
beijosss
Tia Tânia

Anônimo disse...

Malu,
Tão bem vinda e linda como a Larinha. Que Deus abençõe voce e toda sua amada família.

beijos
Tia cida, tio Wilson, Mayara e Victor

Anônimo disse...

Que Deus abençoe mais este anjinho que Ele colocou na vida de vcs, valeu a espera, nunca vi duas meninas tão lindas como estas.André,Melba e filhos.

zenilda disse...

Luluzinha,
Poder te ver é mais uma confirmação da GRAÇA do Pai em nossas vidas, você não é apenas linda, "você é perfeita aos olhos do Pai"... Já te amavamos antes de tua chegada. Que junto com sua irmã vocês possam colorir cada dia mais a nossas vidas e de seus pais.
Tia Zen, Tio Daniel, Ju e Elisa