domingo

NOTÍCIAS NOSSAS!!!

Antes de mais nada, papai Deraldo, responsável pela atualização deste blog, pede desculpas a todos pela demora em inserir novas postagens, principalmente à Tia Rose (de Brasília), que tantas vezes acessou o blog em busca de novidades. Para compensar, seguem as imagens das cada vez mais lindas pequeninas, e as do oitavo e nôno mesnessários de Maria Luísa. Malu, já vai pesando 10,200Kg, e mede 74 (tem tamanho de menina de 1 ano de idade). Está toda travessa, engatinhando com uma agilidade incrível, e já ensaiando seu andar, ficando agarradinha nos móveis da casa. Adora comer, e tem por diversão predileta assistir ao DVD do "Patati e Patatá", mas tem, é claro, por fã número 1 a sua irmãzinha Lara Maria. Esta por sua vez, no alto de seus 91cm e de seus 13 quilos, se acha uma moça perto da irmã, e, embora ainda deixe transparecer pontas de ciúme (que tentamos contornar de todas as formas), está sempre disposta a participar dos momentos de Malu. Larinha todos os dias nos surpreende com sua perspicácia, pronunciando uma nova palavra ou frase no seu já vasto vocabulário, o que por regra nos leva a boas gargalhadas. Curtam agora algumas imagens destes tesouros, a nós confiados por Deus.










7 comentários:

Tia Rose disse...

Queridos Amigos, muito obrigada pela atualização. Assim podemos matar as saudades dessas princesas. Elas estão cada vez mais lindas. Parabéns pela família abençoada de vocês.
Rose e Família

Mônica de Assis disse...

Muito lindas!!
Os looks ótimos!!
Bjokas da Tia Dadate.

Anônimo disse...

Estou com saudades de vocês Maria Júlia, de recife

Cátia Pimentel disse...

Gente,
dessa vez não resisti. Tenho que comentar rapidinho: como estão fofas essas "Pequeninas"!
Malu, que gostosura é essa?!! Enoooorme... Você tá muito fofa e linda vou amar dar beijinhos nessas bochechas no seu próximo mesnessario, aí delicia!!!
Larinha, que linda, grande, encantadora... que você está, um figurino belíssimo eu fico a rir aqui só em imaginar essa boneca e seu "vasto vocabulário", risos... A personal stylist (MAMY de vcs) esta de parabéns, loocks lindos de viver. E o PAPY ta perdoado por ter atualizado o blog.
Família linda, fofa, maravilhosa. Parabéns e continuem a iluminar nossas vidas com novos posteis aqui no blog. Amamos vocês e amamos celebrar as etapas da vida de cada um desta família do céu. Que a família de Nazaré continue abençoando essa bela família digna de cada momento lindo que Deus vem proporcionando.
Beijinhos carinhosos e saudosos!
Tia Cá, tio Fernandinho, priminhos: Nanda e Lipe.

Milton e Clara disse...

Amamos termos visitado vocês na última quarta-feira (feriado) mesmo atrasados, mas que bom que nos perdoaram, rsrsrsrs!! Mas valeu a pena,pois temos a sensação que nos preenchemos de paz, paz essa que se enrradia de um lar tão pleno da presença de Deus, de uma luz Divina, que só nos faz ter a certeza que vocês merecem cada vez mais toda felicidade do mundo. Que Deus abençoe esses dois anjos de luz que são Lara e Malu e que conduzam à vocês a cada dia nesse único caminho que nos leva ao Pai, que é o "Amor". Beijos: Milton e Clara.

Tio Lula disse...

Lara Maria e Maria Luísa,
estou na mesma cidade e na mesma semana que há 3 anos atrás recebia por meio do Painho Deraldo a notícia de uma benção: Você, Larinha ia chegar, eu acabara de sair da Igreja de N S das Dores aqui no Juazeiro do Norte quando recebí a boa-nova. Imediatamente liguei para Tia Meire e com o coração acelerado retornei para a mesma igreja onde fui hj também agradecer, só que dessa vez agradecí em dose dupla pois você Malú também veio para só aumentar já nossa imensurável alegria!
Na missa de domingo, 11/09 o Padre insistiu que repetíssemos várias vezes o salmo que dizia: "O Senhor é bondoso, compassivo e carinhoso" É essa a certeza que nos invade quando olhamos para vocês!
Por favor meninas, mandem beijos e abraços para mainha e painho!
Com nossa benção,
Tio Lula, Tia Meire e as nossas também Marias!

Erika Oliveira disse...

Lindaaas!!